Algo deu errado com o seu pedido? Lamentamos ouvir isso. Não se preocupe, vamos resolver isso rapidamente.
Aqui nessa página, vamos lhe explicar tudo sobre como proceder para devolver ou trocar o produto que você comprou: quais são as condições, quais são as etapas a seguir e quais são os prazos.
Quando foi feita a entrega desse ou desses produtos?
1.1.1. Recebi o(s) produto(s) há 7 dias, ou menos.
Nesse caso, você tem direito ao arrependimento de compra. Mas tem certeza que queira devolver o produto? A NANOAH permite que você troque o produto sem custo nenhum! Caso mude de ideia, veja a seguir na segunda parte da página como efetuar uma troca. Caso contrário, também irá encontrar lá o passo a passo para a devolução e reembolso do seu produto.1.1.2. Recebi o(s) produto(s) há mais de 7 dias.
Já não se aplica o direito ao arrependimento de compra, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas vamos conversar? Entre em contato conosco por e-mail ([email protected]), por aplicativo de mensagem ou por telefone e vamos te ouvir.1.2.1. Recebi o(s) produto(s) há 14 dias, ou menos.
A NANOAH permite a troca sem custo até 14 dias após a recepção do produto. Veja a seguir na segunda parte da página o passo a passo para efetuar a sua troca.
1.2.2. Recebi o(s) produto(s) há mais de 14 dias.
Infelizmente, o prazo permitido pela NANOAH para trocar um produto sem custo é de 14 dias. Mas vamos conversar? Entre em contato conosco por e-mail ([email protected]), por aplicativo de mensagem ou por telefone e vamos te ouvir.
1.3.1. Recebi o(s) produto(s) há 90 dias, ou menos.
Lamentamos o ocorrido. Na segunda parte da página, iremos lhe explicar como nos devolver o produto para conserto ou troca.
1.3.2. Recebi o(s) produto(s) há mais de 90 dias.
Infelizmente, o prazo para conserto ou troca já venceu. Mas vamos conversar? Entre em contato conosco por e-mail ([email protected]),
por aplicativo de mensagem ou por telefone e vamos te ouvir.
Garanta que o(s) produto(s) que você deseja trocar esteja(m) intacto(s), sem sinal de uso.Também verifique que todas as etiquetas estejam presentes no(s) produto(s), inclusive o hangtag - a etiqueta de papelão com o logotipo da NANOAH.
Caso contrário, por favor entre em contato conosco antes de continuar com o passo a passo.
Preencha o formulário online, clicando aqui. Caso não consiga acessar o formulário, entre imediatamente em contato com o equipe da NANOAH por email ([email protected]), por aplicativo de mensagem ou por telefone.
Aguarde a recepção do número de protocolo que a NANOAH irá lhe enviar (de preferência por e-mail). Caso não tenha recebido esse número após 3 dias úteis, entre imediatamente em contato com o equipe da NANOAH por email ([email protected]), por aplicativo de mensagem ou por telefone.
A NANOAH irá lhe informar num prazo razoável um código de logística reversa. Com esse código, poderá ir até uma agência dos Correios para postar o produto sem custos.
A embalagem da NANOAH foi desenvolvida para poder ser reutilizada. Recomendamos que você use essa mesma embalagem para a devolução. Caso não for possível, é da sua responsabilidade encontrar uma embalagem que garanta a integridade do(s) produto(s) durante o transporte.
Após recepção do(s) produto(s) devolvido(s), a NANOAH terá um prazo de 5 dias úteis para verificar a conformidade do(s) produto(s). Após essa verificação, iremos enviar o(s) novo(s) produto(s).
Caso você trocar por um ou vários produtos de mesmo valor total, o processo de troca ocorrerá sem cobrança adicional.
Caso você trocar por um ou vários produtos de valor total diferente, a NANOAH emitirá um voucher no valor da compra inicial, acrescentado do custo do envio, para que possa efetuar a nova compra através do nosso site.
Caso você solicite a entrega do(s) novo(s) produto(s) em um endereço diferente do endereço informado na compra inicial e o custo do transporte for maior, a NANOAH irá lhe solicitar o pagamento da diferença por transferência Pix.
Garanta que o(s) produto(s) que você deseja devolver esteja(m) intacto(s), sem sinal de uso. Também verifique que todas as etiquetas estejam presentes no(s) produto(s), inclusive o hangtag - a etiqueta de papelão com o logotipo da NANOAH.Caso contrário, por favor entre em contato conosco antes de continuar com o passo a passo.
Preencha o formulário online, clicando aqui. Caso não consiga acessar o formulário, entre imediatamente em contato com o equipe da NANOAH por email ([email protected]), por aplicativo de mensagem ou por telefone.
Aguarde a recepção do número de protocolo que a NANOAH irá lhe enviar (de preferência por e-mail). Caso não tenha recebido esse número após 3 dias úteis, entre imediatamente em contato com o equipe da NANOAH por email ([email protected]), por aplicativo de mensagem ou por telefone.
A NANOAH irá lhe informar num prazo razoável um código de logística reversa. Com esse código, poderá ir até uma agência dos Correios para postar o produto sem custos.
A embalagem da NANOAH foi desenvolvida para poder ser reutilizada. Recomendamos que você use essa mesma embalagem para a devolução. Caso não for possível, é da sua responsabilidade encontrar uma embalagem que garanta a integridade do(s) produto(s) durante o transporte.
Após recepção do(s) produto(s) devolvido(s), a NANOAH terá um prazo de 5 dias úteis para verificar a conformidade do(s) produto(s). Após essa verificação, iremos acionar a empresa subadquirente contratada pela NANOAH para que ela efetue o reembolso do valor do(s) produto(s). Caso o(s) produto(s) devolvidos representarem a totalidade do pedido considerado (ou seja, se você estiver devolvendo todos os produtos de um só pedido), a NANOAH reembolsará os custos pagos no frete no momento da compra.
Preencha o formulário online, clicando aqui. Caso não consiga acessar o formulário, entre imediatamente em contato com o equipe da NANOAH por email ([email protected]), por aplicativo de mensagem ou por telefone.
Não esqueça de mandar fotos dos defeitos, se possível através do formulário, para agilizar a análise do problema.
Aguarde a recepção do número de protocolo que a NANOAH irá lhe enviar (de preferência por e-mail). Caso não tenha recebido esse número após 3 dias úteis, entre imediatamente em contato com o equipe da NANOAH por email ([email protected]), por aplicativo de mensagem ou por telefone.
A NANOAH irá lhe informar num prazo razoável um código de logística reversa. Com esse código, poderá ir até uma agência dos Correios para postar o produto sem custos.
A embalagem da NANOAH foi desenvolvida para poder ser reutilizada. Recomendamos que você use essa mesma embalagem para a devolução. Caso não for possível, é da sua responsabilidade encontrar uma embalagem que garanta a integridade do(s) produto(s) durante o transporte.
Após recepção do(s) produto(s) devolvido(s), a NANOAH fará o envio do(s) produto(s) reparado(s) ou do(s) novo(s) produto(s) sem qualquer custo adicional, dentro de um prazo de 30 dias.
É importante notar que essa página é apenas um resumo das cláusulas das nossas Condições Gerais de Venda, destinado a simplificar o entendimento das etapas do processo de devoluções e troca. Em caso de dúvidas, recomendamos que você leia as nossas Condições Gerais de Venda, ou entre em contato conosco.