Frete grátis acima de R$500 I 6x sem juros I 5%OFF no Pix Frete grátis acima de R$500 I 6x sem juros I 5%OFF no Pix Frete grátis acima de R$500 I 6x sem juros I 5%OFF no Pix Frete grátis acima de R$500 I 6x sem juros I 5%OFF no Pix Frete grátis acima de R$500 I 6x sem juros I 5%OFF no Pix Frete grátis acima de R$500 I 6x sem juros I 5%OFF no Pix Frete grátis acima de R$500 I 6x sem juros I 5%OFF no Pix Frete grátis acima de R$500 I 6x sem juros I 5%OFF no Pix Frete grátis acima de R$500 I 6x sem juros I 5%OFF no Pix Frete grátis acima de R$500 I 6x sem juros I 5%OFF no Pix Frete grátis acima de R$500 I 6x sem juros I 5%OFF no Pix Frete grátis acima de R$500 I 6x sem juros I 5%OFF no Pix Frete grátis acima de R$500 I 6x sem juros I 5%OFF no Pix Frete grátis acima de R$500 I 6x sem juros I 5%OFF no Pix Frete grátis acima de R$500 I 6x sem juros I 5%OFF no Pix Frete grátis acima de R$500 I 6x sem juros I 5%OFF no Pix

Algo deu errado com o seu pedido? Lamentamos ouvir isso. Não se preocupe, vamos resolver isso rapidamente.

Aqui nessa página, vamos lhe explicar tudo sobre como proceder para devolver ou trocar o produto que você comprou: quais são as condições, quais são as etapas a seguir e quais são os prazos.

 

1. Qual é a sua situação?

1.1. Eu quero devolver um ou vários produtos da NANOAH que eu comprei no site.

    Quando foi feita a entrega desse ou desses produtos?
 

          1.1.1. Recebi o(s) produto(s) há 7 dias, ou menos.

  Nesse caso, você tem direito ao arrependimento de compra. Mas tem certeza que queira devolver o produto? A NANOAH permite que você troque o produto sem custo nenhum! Caso mude de ideia, veja a seguir na segunda parte da página como efetuar uma troca. Caso contrário, também irá encontrar lá o passo a passo para a devolução e reembolso do seu produto.
 

          1.1.2. Recebi o(s) produto(s) há mais de 7 dias.

  Já não se aplica o direito ao arrependimento de compra, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Mas vamos conversar? Entre em contato conosco por e-mail ([email protected]), por aplicativo de mensagem ou por telefone e vamos te ouvir.

 

1.2. Eu quero trocar um ou vários produtos da NANOAH que eu comprei no site.

  Quando foi feita a entrega desse ou desses produtos?
 

          1.2.1. Recebi o(s) produto(s) há 14 dias, ou menos.

A NANOAH permite a troca sem custo até 14 dias após a recepção do produto. Veja a seguir na segunda parte da página o passo a passo para efetuar a sua troca.

          1.2.2. Recebi o(s) produto(s) há mais de 14 dias.

Infelizmente, o prazo permitido pela NANOAH para trocar um produto sem custo é de 14 dias. Mas vamos conversar? Entre em contato conosco por e-mail ([email protected]), por aplicativo de mensagem ou por telefone e vamos te ouvir.

 

1.3. Eu quero sinalizar um defeito em um ou vários produtos da NANOAH que eu comprei no site.

  Quando foi feita a entrega desse ou desses produtos?

          1.3.1. Recebi o(s) produto(s) há 90 dias, ou menos.

 Lamentamos o ocorrido. Na segunda parte da página, iremos lhe explicar como nos devolver o produto para conserto ou troca.

          1.3.2. Recebi o(s) produto(s) há mais de 90 dias.

 Infelizmente, o prazo para conserto ou troca já venceu. Mas vamos conversar? Entre em contato conosco por e-mail ([email protected]),
por aplicativo de mensagem ou por telefone e vamos te ouvir.

 

2. Siga o passo a passo

2.1. PASSO A PASSO PARA TROCAS

  1. Garanta que o(s) produto(s) que você deseja trocar esteja(m) intacto(s), sem sinal de uso.Também verifique que todas as etiquetas estejam presentes no(s) produto(s), inclusive o hangtag - a etiqueta de papelão com o logotipo da NANOAH.

  2. Caso contrário, por favor entre em contato conosco antes de continuar com o passo a passo.

  3. Preencha o formulário online, clicando aqui. Caso não consiga acessar o formulário, entre imediatamente em contato com o equipe da NANOAH por email ([email protected]), por aplicativo de mensagem ou por telefone.

  4. Aguarde a recepção do número de protocolo que a NANOAH irá lhe enviar (de preferência por e-mail). Caso não tenha recebido esse número após 3 dias úteis, entre imediatamente em contato com o equipe da NANOAH por email ([email protected]), por aplicativo de mensagem ou por telefone.

  5. A NANOAH irá lhe informar num prazo razoável um código de logística reversa. Com esse código, poderá ir até uma agência dos Correios para postar o produto sem custos. 
    A embalagem da NANOAH foi desenvolvida para poder ser reutilizada. Recomendamos que você use essa mesma embalagem para a devolução. Caso não for possível, é da sua responsabilidade encontrar uma embalagem que garanta a integridade do(s) produto(s) durante o transporte. 

  6. Após recepção do(s) produto(s) devolvido(s), a NANOAH terá um prazo de 5 dias úteis para verificar a conformidade do(s) produto(s). Após essa verificação, iremos enviar o(s) novo(s) produto(s). 

    1. ​Caso você trocar por um ou vários produtos de mesmo valor total, o processo de troca ocorrerá sem cobrança adicional.

    2. Caso você trocar por um ou vários produtos de valor total diferente, a NANOAH emitirá um voucher no valor da compra inicial, acrescentado do custo do envio, para que possa efetuar a nova compra através do nosso site.

    3. Caso você solicite a entrega do(s) novo(s) produto(s) em um endereço diferente do endereço informado na compra inicial e o custo do transporte for maior, a NANOAH irá lhe solicitar o pagamento da diferença por transferência Pix.

 

2.2. PASSO A PASSO PARA DEVOLUÇÕES

  1. Garanta que o(s) produto(s) que você deseja devolver esteja(m) intacto(s), sem sinal de uso. Também verifique que todas as etiquetas estejam presentes no(s) produto(s), inclusive o hangtag - a etiqueta de papelão com o logotipo da NANOAH.Caso contrário, por favor entre em contato conosco antes de continuar com o passo a passo.

  2.  Preencha o formulário online, clicando aqui. Caso não consiga acessar o formulário, entre imediatamente em contato com o equipe da NANOAH por email ([email protected]), por aplicativo de mensagem ou por telefone.

  3. Aguarde a recepção do número de protocolo que a NANOAH irá lhe enviar (de preferência por e-mail). Caso não tenha recebido esse número após 3 dias úteis, entre imediatamente em contato com o equipe da NANOAH por email ([email protected]), por aplicativo de mensagem ou por telefone.

  4. A NANOAH irá lhe informar num prazo razoável um código de logística reversa. Com esse código, poderá ir até uma agência dos Correios para postar o produto sem custos.
    A embalagem da NANOAH foi desenvolvida para poder ser reutilizada. Recomendamos que você use essa mesma embalagem para a devolução. Caso não for possível, é da sua responsabilidade encontrar uma embalagem que garanta a integridade do(s) produto(s) durante o transporte. 

  5. Após recepção do(s) produto(s) devolvido(s), a NANOAH terá um prazo de 5 dias úteis para verificar a conformidade do(s) produto(s). Após essa verificação, iremos acionar a empresa subadquirente contratada pela NANOAH para que ela efetue o reembolso do valor do(s) produto(s). Caso o(s) produto(s) devolvidos representarem a totalidade do pedido considerado (ou seja, se você estiver devolvendo todos os produtos de um só pedido), a NANOAH reembolsará os custos pagos no frete no momento da compra.

 

2.3. PASSO A PASSO PARA DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS DEFEITUOSOS (CONSERTO OU TROCA)

  1. Preencha o formulário online, clicando aqui. Caso não consiga acessar o formulário, entre imediatamente em contato com o equipe da NANOAH por email ([email protected]), por aplicativo de mensagem ou por telefone.
    Não esqueça de mandar fotos dos defeitos, se possível através do formulário, para agilizar a análise do problema.

  2. Aguarde a recepção do número de protocolo que a NANOAH irá lhe enviar (de preferência por e-mail). Caso não tenha recebido esse número após 3 dias úteis, entre imediatamente em contato com o equipe da NANOAH por email ([email protected]), por aplicativo de mensagem ou por telefone.

  3. A NANOAH irá lhe informar num prazo razoável um código de logística reversa. Com esse código, poderá ir até uma agência dos Correios para postar o produto sem custos.
    A embalagem da NANOAH foi desenvolvida para poder ser reutilizada. Recomendamos que você use essa mesma embalagem para a devolução. Caso não for possível, é da sua responsabilidade encontrar uma embalagem que garanta a integridade do(s) produto(s) durante o transporte. 

  4. Após recepção do(s) produto(s) devolvido(s), a NANOAH fará o envio do(s) produto(s) reparado(s) ou do(s) novo(s) produto(s) sem qualquer custo adicional, dentro de um prazo de 30 dias. 

  
É importante notar que essa página é apenas um resumo das cláusulas das nossas Condições Gerais de Venda, destinado a simplificar o entendimento das etapas do processo de devoluções e troca. Em caso de dúvidas, recomendamos que você leia as nossas Condições Gerais de Venda, ou entre em contato conosco.